Cães e gatos castrados para adoção em Vila Velha no sábado

0
Cães e gatos castrados para adoção em Vila Velha no sábado
Estarão na feira cerca de 80 animais, entre cães e gatos. Foto: Divulgação

Neste sábado (9) cerca de oitenta animais entre cães e  gatos estarão  a espera de um lar na Feira de Adoção de Cães e Gatos que será realizada no Shopping Vila Velha, a partir das 10 horas. O evento será no G2, próximo à Decathlon, no G2.

Haverá animais de portes e idades diversas, todos sem raça definida. “Acreditamos na adoção como a melhor forma de ter um cão ou um gato. Para que comprar, se é possível adotá-los e diminuir o abandono de animais? Nas últimas edições realizadas, ficamos muito felizes porque a maioria dos pets foi adotada”, afirma Yara Guimarães da ong Amizade é um Luxo.

Os animais com mais de seis são todos castrados. Já os filhotes serão entregues com vale castração, ou seja, poderão fazer a cirurgia quando o animal estiver na idade correta por valor acessível. Todos estão vacinados e vermifugados.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento com foto. Cada protetor tem seu critério de adoção, faz entrevista com o interessado e se passar pelo aval do tutor temporário do bichinho, assina-se um termo de responsabilidade.

Serviço:

Feira de Adoção de Cães e Gatos:

– Sexta edição

– Dia: 9 de fevereiro

– Horário: a partir das 10h

–  Local: G2, próximo à Decathlon

–  Realização: Shopping Vila Velha e ONG Amizade É Um Luxo.

Confira alguns animais que estão na feira de adoção:

 

 

Comentários