Cadela resgatada em Carapebus precisa de ajuda

Amarelinha perdeu todos os filhotes e precisou ser castrada. As pessoas que fizeram o resgate precisam de ajuda para pagar a cirurgia e comprar medicamentos
Compartilhe:

amarelinhaEsta cachorrinha foi resgatada em Balneário de Carapebus, na Serra em trabalho de parto. O animal estava na rua, em frente a uma obra de uma construtora. Estava com uma pata aparentemente quebrada por isso o parto foi muito difícil.

O animal foi resgatado por Bianca Braga e Janine Gomes e perdeu todos os bebezinhos, precisando ser castrada com urgência.

Bianca agora, está cuidando da cadela, que recebeu o nome de Amarelinha, em seu pós-operatório e precisa de ajuda com os custos. Ela também está a procura de um lar temporário ou uma adoção definitiva. A cachorra é porte médio, não tem raça definida, é muito dócil e tem em média um ano.

Se alguém quiser ajudar, qualquer quantia é bem vinda e pode ser depositada na conta abaixo: CAIXA ECONÔMICA / AG 0882 / CONTA POUPANÇA 00142270-5 / OP 013 / NOME ALDA GOMES DE OLIVEIRA (Mãe da Janine Gomes).

Amarelinha também  precisa fazer uso dos medicamento Baytril 50mg e Maxcon 2mg por oito dias.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também