20.8 C
Serra
quarta-feira, 15 de julho de 2020

Bruno Conde é a Serra no Brasileiro de Karatê em Minas Gerais

Leia também

Contarato denuncia Bolsonaro na ONU por descaso na proteção de povos indígenas

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede) enviou um ofício ao Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU (Organização das...

Em 24 horas, mais quatro moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já possui 365 mortes

Após alguns dias com baixa nos números de mortes causadas pela Covid-19, a Serra voltou a registrar um aumento...

Show de mágicas para a criançada no domingo pela internet

O orojeto Diversão em Cena ArcelorMittal Online vai levar a magia para toda a família, com os números do...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Bruno está em sexto lugar na categoria kata e no nono da kumite. Já no ranking de base (Sub-21), ocupa a segunda posição no kata e a quinta no kumite. Foto: Felipe Tamashiro

O morador de Manguinhos , Bruno Conde, vai disputar a final do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontece até domingo (13), em Uberlândia, Minas Gerais.

A competição vale pontos para o ranking nacional e está sendo considerada uma das maiores já realizadas no país, com a inscrição de cerca de três mil lutadores.

O capixaba mais bem colocado no ranking nacional é Bruno Conde. Ele está em sexto lugar na categoria kata e no nono da kumite. Já no ranking de base (Sub-21), Conde ocupa a segunda posição no kata e a quinta no kumite. “Estou indo forte para esta grande final em Uberlândia. Agradeço ao Estado pelo benefício do Bolsa Atleta, pois ele nos ajuda muito a competir em alto nível”, destaca o karateca.

Além de Conde, os capixabas Claudina Aguiar, Érika Silva, Raylaine Sara, Tamillis Campi e Thaís Muglia também lutam na competição.

Próximo edital

Auxílio financeiro importantíssimo para os esportistas capixabas, o Bolsa Atleta deve abrir convocação para o próximo edital até o fim de novembro.

Durante este ano, o programa atendeu 117 atletas e paratletas de diversas modalidades, com recursos financeiros mensais de até R$ 4 mil, utilizados para custeio de equipamentos, passagens aéreas e outras despesas esportivas.

Comentários

Mais notícias

Em 24 horas, mais quatro moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já possui 365 mortes

Após alguns dias com baixa nos números de mortes causadas pela Covid-19, a Serra voltou a registrar um aumento na quantidade de óbitos diários....

Show de mágicas para a criançada no domingo pela internet

O orojeto Diversão em Cena ArcelorMittal Online vai levar a magia para toda a família, com os números do espetáculo “Mágica em Casa”. A...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!