20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Bora adotar um amiguinho? Rancho Bela Vista realiza primeira feira de adoção na Serra neste sábado (31)

Leia também

Império de Fátima lança em outubro samba enredo oficial e rainha com samba e muita cerveja

No próximo dia 3 de outubro a escola de samba Império de Fátima vai promover um evento para coroar...

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Cerca de 80 cães e 40 gatos estarão à espera de uma família no Rancho Bela Vista. Foto: Divulgação

No próximo dia 31 de julho – um sábado – será realizada a primeira feira de adoção do Rancho Bela Vista, na Serra. O evento será a partir das 10 horas e será acontecerá na sede da empresa que fica no barro Belvedere, região da Serra Sede.

No evento cerca de 80 cães e 40 gatos estarão disponíveis para adoção, entre machos e fêmeas, filhotes e adultos. Todos eles foram retirados das ruas da Grande Vitória, em situação de maus-tratos. Os animais são entregues sadios, vacinados e castrados.

Segundo o veterinário responsável pelo rancho, Antônio Marcos, popularmente conhecido como Kakinho o rancho estará de porteiras abertas para atender os interessados em levar um amigo de quatro patas para casa.

“O rancho estará de porteiras aberta para receber os interessados em adotar um amiguinho para a família. Este é o nosso primeiro evento de adoção de cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são tratados, vacinados, castrados e estão preparados para receber uma nova família. Adotar um animal além de ser um gesto de amor, você leva para casa um amigão e ainda ajuda que outros animais que tenham necessidades especiais tenham a oportunidade de serem atendidos e tratados. Venha participar do nosso evento!”.

Para adotar é necessário levar comprovante de residência e documento com foto. O adotante assina no momento da adoção um termo de responsabilidade.

O Rancho fica na Rodovia BR 101, Beldevere, Serra – logo após o posto de guardas da Polícia Rodoviária Federal. Mais informações podem ser conferidas no Instagram do Rancho clicando aqui.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!