Serra, 17 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Amar é o Bicho

por Ana Paula Bonelli

Serra, 9 de Março de 2018 às 12:28

Bolo de aniversário, ovo de páscoa e petiscos saudáveis para cães e gatos


Os petiscos são naturais e associam os nutrientes e vitaminas de frutas e legumes nas composições dos produtos. Foto: Divulgação

Comida saudável e maior qualidade de vida para os pets. Foi pensando nisso que a empresária Gabriela Gonçalves investiu na Confeitaria Animal, que produz petiscos para cães e gatos que agregam frutas e legumes em sua composição.

Segundo Gabi, tudo começou quando a cadela Lola entrou em sua vida. “Quando trouxemos a Lola pra casa queríamos que ela consumisse opções mais saudáveis de alimentos para ter uma saúde melhor e maior qualidade de vida. Por já ler os rótulos industrializados e compreender a nocividade das composições, estudei e formulei melhores opções de petiscos que agregam frutas e legumes em sua composição”, conta a empreendedora.

A Confeitaria Animal é estudada desde 2015, mas os primeiros produtos estrearam no mercado em 2016 e estão fazendo o maior sucesso. “Temos tido uma ótima aceitação. Levamos saúde para este momento tão especial que é o aniversário do animalzinho de estimação. Temos muita seriedade e o zelo com a segurança alimentar dos produtos oferecidos. As pessoas ficam felizes por poderem festejar o aniversário do seu pet sem surpresas indesejáveis que possam atingir a saúde do animal”.

Os petiscos são naturais e associam os nutrientes e vitaminas de frutas e legumes nas composições dos produtos.  Biscoitos, bolo de aniversário para cães e gatos e ovo de Páscoa com alfarroba e panetone. “Todos os produtos seguem a filosofia primordial da empresa: são produzidos sem trigo, sem leite, sem sal, açúcar e corantes. Desta forma eliminamos alimentos potencialmente alergênicos para cães e gatos e assim aliamos saúde e diversão”, destaca.

Para elaborar as delícias, Gabriela utiliza ingredientes como farinha de arroz, banana, cenoura, pasta de amendoim, alfarroba, frango, além de proteínas, frutas e legumes que estão aptos para o consumo de cães e gatos.

Quem quiser experimentar as guloseimas, as encomendas podem ser feitas pelo whatsapp 27 99996-7445 ou pelo página do Facebook Confeitaria Animal. 




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por