28.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Bandidos atiram em teto de ônibus e roubam celulares de passageiros do Transcol na Serra

Leia também

Câmara contrata laboratório para analisar qualidade do esgoto tratado na Serra 

Nesta quarta-feira (14) parlamentares membros da CPI do Saneamento reuniram-se com o presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo...

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

De acordo com informações a dupla embarcou no Terminal de Carapina. Foto: Ana Paula Bonelli | Arquivo Jornal Tempo Novo

Os passageiros do sistema Transcol passaram por um baita susto na noite da última terça-feira (12). Isto porque uma dupla de assaltantes entrou no ônibus que faz a linha 821 que faz José de Anchieta/Terminal de Carapina, na altura do bairro Jardim Tropical na Rodovia BR 101.

Os suspeitos entraram no coletivo e atiraram para o alto atingindo o teto do ônibus, anunciando o assalto em seguida. Os passageiros ficaram desesperados, segundo um homem que estava no ônibus no momento do ocorrido e que não quis se identificar.

Os dois homens roubaram diversos celulares dos passageiros. O assalto aconteceu por volta das 21h e os bandidos embarcaram no Terminal de Carapina. Depois de roubar os telefones, os homens desembarcaram do coletivo e fugiram para dentro do bairro Jardim Tropical.

Segundo dados do Painel Crimes Contra o Patrimônio do Governo do Estado somente na Serra este ano foram 799 ocorrências registradas de furtos/roubos em transporte coletivo na Serra.

Os números são de janeiro a setembro deste ano e os bairros do município onde acontecem a maior parte dos ataques é Carapina, com 119 ocorrências; seguido de Jardim Limoeiro, com 61; Parque Residencial Laranjeiras, com 51; Barro Branco, 50 e Jardim Tropical, com 39.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!