• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados
27.9 C
Serra
sexta-feira, 22 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados

Bandido tenta assaltar mulher, mas é espancado por moradores em Feu Rosa

O suspeito de assalto foi detido e os agressores fugiram do local. O espancamento foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Leia também

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...

Jair Reis, morador antigo de Jacaraípe, morre por complicações da Covid-19

A pandemia de coronavírus fez a Serra perder mais um ilustre morador. Trata-se de Jair Reis que não resistiu...

Contarato diz que chefe do Ministério Público atua como ‘advogado de Bolsonaro’

O posicionamento considerado ‘omisso’ do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, sobre a conduta de Jair Bolsonaro na crise sanitária...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O crime ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar, em Feu Rosa. Foto: Reprodução Google

Uma tentativa de assalto acabou em perseguição e espancamento na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Feu Rosa, na Serra. A situação ocorreu quando um homem tentou roubar uma mulher, mas foi pego por populares que o espancaram. O ladrão foi parar no hospital com diversos ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6 horas.

Ao todo, foram dois homens que tentaram assaltar a moradora de Feu Rosa. Durante o crime, eles foram vistos por outros dois populares e também parentes da vítima, que começaram a perseguir os suspeitos. Enquanto tentavam fugir, um dos ladrões caiu e acabou sendo agredido com golpes de capacete na cabeça. O outro criminoso conseguiu fugir dos moradores.

Toda a confusão ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar. Quando avistaram a situação, policiais militares foram até o local para garantir a segurança do assaltante. O ladrão precisou ser socorrido em estado grave e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele ficou com grandes ferimentos na cabeça.

Sobre os agressores, a Polícia Militar informou que eles conseguiram fugir da cena do crime, mas deixaram as motos para trás. As motocicletas foram apreendidas e levadas para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre as investigações do crime. Por meio de nota, a PC informou que a ocorrência foi registrada, inicialmente, como tentativa de homicídio.

Confirmou ainda que as motocicletas abandonadas pelos agressores foram entregues na Delegacia Regional de Serra e apreendidas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Polícia Militar

Também por meio de nota, a Polícia Militar repassou mais informações sobre o crime.

“Policiais militares faziam patrulhamento no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta segunda-feira (11), quando avistaram dois indivíduos espancando uma pessoa que, ao perceberam a presença da guarnição, fugiram em duas motocicletas. Posteriormente, eles abandonaram as motos em uma rua e se evadiram a pé. Uma testemunha informou que a vítima estava tentando cometer um roubo na região, mas acabou sendo agredida pelos motociclistas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. As motos foram encaminhadas para à 3ª Delegacia Regional da Serra”, diz o texto.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!