Bandido invade casa e mata jovem a tiros na frente da namorada na Serra

Compartilhe:
Serra Bandido Casa Namorada
Crédito: Divulgação
Serra Bandido Casa Namorada
O homem foi morto a tiros dentro da casa da namorada, na Serra, por um bandido armado que invadiu a residência. Crédito: Divulgação

Um jovem de 24 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi morto a tiros por três disparos de arma de fogo na casa de sua namorada em Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O crime ocorreu na noite da segunda-feira (25).

O casal, que se conheceu aproximadamente uma semana atrás durante uma corrida de aplicativo e decidiu passar o dia na praia, foi surpreendido ao retornar para a casa da garota, de 18 anos. Eles foram dormir e, durante a noite, um bandido invadiu a residência.

De acordo com testemunhas, o criminoso chegou de motocicleta, estacionou próximo ao local e escalou o muro para entrar na propriedade. Ele entrou em confronto com a jovem, agredindo-a, e quando o motorista interveio em sua defesa, foi atingido por tiros e morreu.

Leia também: Ataque armado deixa três feridos perto de bar na Serra

O corpo do jovem foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A namorada, ferida, foi enviada para um hospital e informou à Polícia Militar que não conseguiu identificar o criminoso, pois ele usava capacete.

O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra?

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também