• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
29.1 C
Serra
sexta-feira, 05 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
Crime na Serra

Bandido assalta mulher ao lado do Parque da Cidade e invade condomínio para se esconder

Leia também

Motociclista morre ao colidir com poste na rodovia Norte Sul

Um instrutor de auto-escola perdeu a vida num acidente fatal na tarde desta sexta-feira (5), na Serra. O acidente aconteceu...

Ambiental Serra é flagrada jogando esgoto em córrego que deságua entre Manguinhos e Bicanga

A poluidora Ambiental Serra, que é parceira público-privada da Cesan, está lançando esgoto residencial sem nenhum tipo de tratamento...

Golpistas tentam enganar pais de alunos na Serra e Prefeitura emite alerta

A Prefeitura da Serra emitiu um alerta aos pais de alunos das unidades de ensino do município dizendo que...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Parque da Cidade fica na região de Valparaíso. Foto: Divulgação

Um assaltante conhecido entre moradores de Valparaíso, na Serra, foi preso pela Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, durante a noite deste domingo (21). A prisão ocorreu após o criminoso assaltar uma mulher nas proximidades do Parque da Cidade. Quando foi visto por agentes de segurança, o homem tentou fugir, foi perseguido e se escondeu dentro de um condomínio da região.

De acordo com moradores da comunidade, o suspeito do crime já foi visto praticando assaltos outras vezes e fez, pelo menos, três vítimas até o momento. Neste domingo, ele foi o responsável por mais um crime: tentou assaltar uma mulher que passava pela calçada do Parque da Cidade, na entrada situada em Valparaíso.

No momento do crime, agentes da Guarda Municipal da Serra avistaram a situação e começaram a perseguir o homem. Uma perseguição foi iniciada e o homem invadiu um condomínio da região – que não teve o nome divulgado – para tentar se esconder. O que ele não esperava era que dentro do residencial morava um policial civil, que o segurou e ajudou na prisão.

Informações de agentes da guarda dão conta de que ele ainda tentou assaltar uma farmácia na Avenida Central de Parque Residencial Laranjeiras – bairro vizinho. Além disso, tentou roubar pessoas em ponto de ônibus da região.

O TEMPO NOVO acionou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas a demanda ainda não foi respondida. Assim que outros detalhes forem repassados, essa matéria será atualizada com a nota.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!