23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Audifax pede licença do cargo efetivo em Vitória até a beira da eleição de 2022

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

A um ano das eleições para governo do estado, o ex prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede) se licenciou do cargo que ocupa na Prefeitura de Vitória e deve disputar as eleições 2022. A licença segue até julho do próximo ano, às vésperas das eleições.

Audifax tem percorrido o Estado, procurado lideranças e costurado parcerias políticas, com o discurso de que disputará as eleições para governador.

“Sem coligação ele não tem chapa para outro cargo e precisa se manter vivo. Tá se oferecendo pros grupos hartunguista, Republicanos da ALES, PT. Será candidato em qualquer circunstância”, disse uma raposa política do estado.

Em setembro, questionada sobre o atual status do servidor Audifax Barcelos, a prefeitura de Vitória enviou a seguinte nota à reportagem: “A Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos informa que o servidor Audifax Barcelos encontra-se em gozo de férias. Trata-se de direito constitucional garantido aos trabalhadores do país, fruto de conquistas históricas da sociedade brasileira”.

Já nesta quinta (7), a Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos de Vitória disse que conforme publicação no Diário Oficial desta última terça-feira (5), a Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGES) “concede licença sem vencimentos ao servidor efetivo Audifax Charles Pimentel Barcelos, cargo Analista em Gestão Pública – Atuação: Economista, lotado na Secretaria de Gestão e Planejamento, pelo período de 03.11.2021 a 05.07.2022”.

Novamente questionada, a assessoria do ex-prefeito não se manifestou sobre o assunto. Assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.

Nos bastidores políticos, circularam informações de que Audifax estaria atuando para buscar a aposentadoria. Mas teria sido informado de que não haveria tempo suficiente para pleitear o benefício.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!