22.4 C
Serra
quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Audifax irá anunciar sucessor após o Carnaval e poderá ser um secretário

Leia também

Serra tem 327 mil eleitores e maioria de aptos a votar é mulher

Neste domingo (29) acontece o segundo turno da eleição municipal que irá escolher o próximo prefeito da Serra. No...

Serra registra mais seis moradores mortos e 382 novos casos de Covid-19 em 48h

O número é assustador: 589 moradores da Serra foram mortos pelo coronavírus em apenas nove meses. A cidade chegou...

Serra tem aumento de 1.045% nos casos de chikungunya e especialista fala em surto

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, outra doença tem tirado o sono de moradores da Serra. Trata-se da...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Prefeito Audifax Barcelos vai anunciar sucessor após o Carnaval. Foto: Gabriel Almeida

Pela primeira vez, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), admitiu que o nome escolhido para sua sucessão na eleição de 2020 poderá vir do atual quadro de secretariado. Além do mais, essa decisão já tem até data para ser anunciada: após o Carnaval, no final de fevereiro.

Por meio de uma curta nota, encaminhada pela assessoria de imprensa do prefeito, Audifax disse: “Nomes ainda não foram definidos para os cargos eletivos”, disse, referindo-se aos secretários municipais que podem se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga na Câmara. E prossegue a nota: “Quanto a um nome para a sucessão, o prefeito Audifax Barcelos não descarta vir do secretariado, mas a decisão deve ser anunciada após o Carnaval”, completa.

Apesar de o prefeito se movimentar intensamente pelos bastidores, esse foi o primeiro sinal público a respeito da sua sucessão, a qual ele guarda a sete chaves. Com isso, os nomes que naturalmente surgem e que já vem sendo cotados faz alguém tempo são os de Igor Elson, secretário de Serviços, e Jolhiomar Massariol, que é coordenador de Governo.

Ambos são reconhecidos pela lealdade a Audifax e exercem uma espécie de liderança informal dentro do grupo que comanda a Prefeitura da Serra. Até o fechamento dessa edição, a reportagem não conseguiu contanto com Igor e Jolhiomar.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!