Audifax diz que não é o responsável pelos boatos contra Vidigal

Compartilhe:
O vídeo foi publicado na tarde de hoje (18), no Facebook do Prefeito Audifax Barcelos. Foto: Reprodução Facebook
O vídeo foi publicado na tarde de hoje (18), no Facebook do Prefeito Audifax Barcelos. Foto: Reprodução Facebook

Em um vídeo publicado hoje (18) intitulado “Direito de Resposta”, o prefeito e candidato a reeleição, Audifax Barcelos (Rede) diz que não é o responsável pelos boatos sobre um suposto pedido de prisão ao candidato rival, Sérgio Vidigal. No vídeo, o prefeito diz que “não dá para controlar o que se diz nas redes sociais” e ainda admite que a eleição na Serra se transformou em uma “guerra”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os boatos que se intensificaram na última semana davam conta de um pedido de prisão decretado por órgão do Ministério da Justiça à Sérgio Vidigal, o ex-prefeito veio à público no final de semana para desmentir tal boato e apresentou certidão negativa da PF e creditou a autoria dos boatos a membros da campanha de seu adversário, o prefeito Audifax Barcelos (Rede).

No vídeo Audifax ratifica que está sendo acusado injustamente de ser o responsável pelos boatos. “São duas torcidas que se agridem o tempo todo nas redes sociais”, disse o prefeito.

No mesmo vídeo Audifax entre outras coisas fala de união com Sérgio Vidigal. “Você lá em Brasília como deputado federal e eu aqui na prefeitura dando continuidade ao trabalho que foi planejado para 4 anos, […] Deixe eu concluir meu mandato”, disse.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também