28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Ativistas fazem campanha para doar cães de moradores de rua de Jacaraípe

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os animais ficam do outro lado da ponte da Praça Encontro das Águas. Foto: Fernanda Crema

Quem conhece ou frequenta Jacaraípe sabe onde fica a Praça Encontro das Águas e em algum momento já avistou os moradores de rua que ficam do outro lado da ponte e seus fieis companheiros de quatro patas.

A ativista da causa animal e integrante do grupo Ação Animal que atua na região de Jacaraípe, Fernanda Crema, está lançando uma campanha para doar alguns cachorrinhos que nasceram de ninhadas das cadelas fêmeas que pertencem a estes moradores.

São cinco filhotes, fêmeas e machos, que já estão com mais de 3 meses de vida e precisam ser doados. “As mães não são castradas e procriam a cada cio que têm. Precisamos doar estes filhotes para evitar que novas ninhadas nasçam ali. Já conversamos com os moradores de rua que ficam por ali e eles nos deram total autorização”.

Fernanda tem ajudado nos cuidados com os animais levando ração e conta que a situação é triste. “Eles estão brigando por causa de comida, levei ração de filhotes e adultos, mas eles acabam se batendo por estarem muito famintos. Precisamos muito doar estes animais”.

O telefone de contato para quem quiser adotar é o 27 99951-6791.

Veja foto dos filhotes:

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!