27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Assembleia Legislativa disponibiliza tenda para arrecadar doações às vítimas de chuvas

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Até a próxima sexta-feira (21), interessados em oferecer donativos às vítimas das chuvas no Espírito Santo podem se dirigir à Assembleia Legislativa do Espírito Santo. As doações podem ser feitas entre 7h e 18h, em uma tenda montada na entrada do prédio da Ales.

A população que puder e tiver recursos pode ajudar com alimentos não perecíveis, água mineral, artigos de higiene pessoal e de limpeza, roupas e móveis. Também foi disponibilizado um veículo para buscar doações de maior volume, como móveis e quantidades maiores de roupas e alimentos.

O veículo fará a coleta dos donativos até esta quarta-feira (19). Quem quiser doar pode ligar para o telefone (27) 3382-3500.

As doações recolhidas pela Assembleia Legislativa serão encaminhadas para os municípios afetados pelas chuvas via prefeituras e Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!