Assédio sexual: Assembleia reconvoca professor da Serra para esclarecimentos | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 15 de julho de 2019 às 18:24

Assédio sexual: Assembleia reconvoca professor da Serra para esclarecimentos


Escola Clóvis Borges Miguel, no bairro Serra Sede. Foto: Divulgação

O professor de matemática da Escola Estadual Clóvis Borges Miguel, na Serra, foi reconvocado a prestar esclarecimentos nesta terça-feira (16), às 9 horas, à Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos, na Assembleia Legislativa. 

O professor em questão foi convocado para prestar esclarecimento no dia 02 de julho, mas apresentou atestado médico, alegando problemas de saúde. O colegiado, em conjunto com a Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente, segue apurando denúncias de suposto assédio cometido. De acordo com o deputado Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido), presidente da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente e de Política sobre Drogas, o colegiado recebeu três denúncias contra o docente, sendo duas de casos que teriam ocorrido recentemente e outra de uma ex-aluna do professor que teria sido vítima de assédio em 2009 e só se sentiu encorajada a denunciar após as outras duas alunas trazerem os casos à tona. 

Já o presidente da CPI dos Crimes Cibernéticos, deputado Vandinho Leite (PSDB), declarou que o professor em questão é reincidente e que há denúncias contra ele referentes ao ano de 2009. 




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por