Após ser agredida, mulher mata o próprio marido com faca na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Mulher chegou a ser levada para a delegacia, mas foi liberada logo em seguida. Crédito: Divulgação

Um homem foi morto pela própria esposa, após agredi-la, no bairro Carapina Grande, na Serra. De acordo com informações de testemunhas, o marido, de 31 anos, estava bêbado quando cometeu as agressões contra a mulher, que também possui 31 anos.

A mulher utilizou uma faca para matar o homem. Após ser golpeado, ele se deitou no sofá da casa do casal esperando por ajuda.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, foi ao local, mas já encontrou o homem sem vida. Vizinhos afirmam que o casal se mudou há pouco tempo para o bairro, mas era conhecido pelo histórico de brigas entre eles.

Logo após cometer o ato, a mulher foi para a rua com os dois filhos pedindo socorro. A Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro e atendeu a ocorrência.

A mulher chegou a ser conduzida para a Delegacia, mas foi liberada após as autoridades apontarem que ela agiu de legitima defesa. Porém, o caso segue sob investigação.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também