Após derrota, vereadores usam as redes sociais para comentar resultado das eleições

Compartilhe:

Dos 18 vereadores que buscaram a reeleição neste domingo (15), cinco foram reconduzidos e outros 13 perderam a batalha nas urnas. Após a ressaca do revés promovido pelo eleitor, alguns deles manifestaram seus sentimentos por meio das redes sociais.

Roberto Catirica. Foto: Arquivo TN

É o caso de Roberto Catirica (Pros), que declarou receber com gratidão os 1.668 votos. “Disputamos uma eleição em que colocamos nosso mandato para avaliação das comunidades e dos munícipes. Tenho convicção de ter sido um vereador de posições definidas e de muita fiscalização. Aos eleitos, desejo muita sabedoria e humildade para enfrentarem os desafios da nossa cidade. Na condição de primeiro suplente, estarei praticando a política de proposições e fiscalização”, explicou.

Fabio Latino. Foto: Divulgação

Fábio Latino (PSB) também se posicionou. “Agradeço aos amigos e a todos que nos confiaram cada um dos 2014 votos. Gratidão! Feliz por ter feito uma campanha limpa, mostrando boas propostas e falando de nosso trabalho realizado até aqui.

Muito obrigado. Que o Senhor nos abençoe!”, disse o socialista.
Basílio da Saúde. Foto: Divulgação
Após alcançar 922 votos, Basílio da Saúde (PSC) foi lacônico. “Obrigado a todos pelo carinho. Prevalece a vontade de Deus”.
Fabão da Habitação. Foto: Divulgação
Fabão da Habitação (PSB) teve 1.953 votos. O vereador publicou um vídeo em uma rede social. “Fui o mais votado na região do Civit, mas ficamos sem um vereador na região. Agradeço e sei que fui aceito na minha comunidade, que tenho honra de representar até o dia 26 de dezembro [ultimo dia de atividade no Legislativo]”, lembrou.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também