Amaro Neto pode ser candidato a prefeito da Serra em 2020 com apoio do PSL | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Janeiro de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 6 de Janeiro de 2019 às 18:50

Amaro Neto pode ser candidato a prefeito da Serra em 2020 com apoio do PSL

O presidente estadual do PSL, Carlos Manato, disse que a ideia é que o partido faça uma dobradinha com o PRB, partido de Amaro, a fim de ocupar prefeituras no Estado


Amaro será a aposta do PSL na disputa pela Prefeitura da Serra. Foto: Reprodução Facebook

Poucos dias após chegar à Presidência da República, o PSL já monta uma estratégia visando as eleições de 2020, com meta de ocupar o maior número de prefeituras em todo o país. No Espírito Santo, caciques do partido apostam em nomes com forte apelo junto ao eleitor, a fim de ocupar o comando do Executivo na Grande Vitória e também no interior.

Entre os nomes com recall junto ao eleitor, Amaro Neto (PRB) desponta como a aposta do partido na Serra, município que ultrapassou a marca dos 300 mil eleitores e ocupa a posição de maior colégio eleitoral do Estado. 

Quem explica é o deputado federal Carlos Manato, presidente estadual do PSL, que assume uma diretoria na Casa Civil do Governo Bolsonaro em fevereiro, após concluir seu quarto mandato parlamentar. Segundo Manato, a ideia não é que o apresentador filie-se ao PSL, mas que seja feita uma parceria entre as duas legendas na Grande Vitória e no Estado. As conversas serão afuniladas depois do carnaval, de acordo com o deputado. 

Sobre o nome de Amaro Neto para representar a dobradinha na Serra, lembrou que o deputado vai montar um escritório na cidade e que possui recall. Em conversa recente com o Tempo Novo, Manato disse que o partido poderia investir em médicos ou empresários na disputa majoritária. Neste domingo (6), no entanto, ponderou.

Manato diz que a estratégia é fazer uma dobradinha com o “PRB para ocupar diversas prefeituras no Estado. Foto: Divulgação

“Estamos com planos de empresário, médico, até policial, mas não posso pensar só na Serra. Tenho que pensar que eu preciso de Vitória, preciso de Vila Velha, preciso de Cariacica, e em algum momento eu tenho que ceder em algum lugar. Não posso achar que o PSL é dono de tudo. Para fechar com o PRB uma aliança na Grande Vitória e outros municípios eu tenho que ceder em algum lugar. E o lugar que em princípio eu posso ceder é amaro, que está com recall muito alto na Serra”, disse Manato. 

A reportagem entrou em contato com Amaro Neto, que ainda não respondeu. Mas em recente entrevista ao Tempo Novo, o deputado não descartou a possibilidade de disputar as eleições para prefeito da Serra, em 2020, e confirmou que iria abrir um escritório na cidade, para onde pretende destinar emendas parlamentares. 

 

 




O que você acha ?

Você é a favor da facilitação da posse de arma no Brasil?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por