30 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

Amaro Neto, da elite de Vila Velha para a Serra: o povo não é bobo, forasteiro não!

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

ATENÇÃO: esse texto se trata de um conteúdo patrocinado que não necessariamente expressa a opinião do Jornal Tempo Novo.

Autor: José Nicodemus Venturini, cidadão da Serra, pré-candidato a prefeito e auditor fiscal da Prefeitura Municipal da Serra.


Como crítico ferenho que sou de candidatos a prefeito forasteiros, que não residem na Serra, gostaria de parabenizar a entrevista do deputado estadual Vandinho Leite, veiculada na última quarta-feira neste jornal, onde cita Amaro Neto, morador de Praia da Costa, Vila Velha – ES, como pré-candidato a prefeito da Serra.

Fazendo uma retrospectiva do que foram as eleições municipais na Serra, nos últimos 40 anos e, se outros moradores fizerem a mesma retrospectiva, com certeza chegarão à mesma conclusão: a Serra nunca apoiou nenhum forasteiro como candidato a prefeito do nosso Município.

A única que ousou quebrar essa tradição, foi a então deputada Rose de Freitas, hoje senadora, que disputou a eleição contra o saudoso José Maria Miguel Feu Rosa e Adalton Martinelli, seu vice. Rose de Freitas que morava no bairro Fradinhos, em Vitória e sofreu uma das poucas derrotas em sua extensa e vitoriosa carreira política. Tivemos também no mesmo ano um candidato forasteiro a vereador, um grande jornalista e animador de palco, o já falecido Antaro Filho (morador de Cariacica), que na época ficou na faixa de 100 votos.

Observam que o povo serrano é um povo bem vacinado contra candidato forasteiro, e caso esse forasteiro animador de televisão e deputado federal Amaro Neto lançar sua candidatura a prefeito da nossa querida Serra, com certeza será, nesses últimos 40 anos o terceiro forasteiro a tomar uma surra nas urnas e sair também depenado da Serra.

Acorda forasteiro! O povo serrano é muito inteligente, sabe o que é melhor para ele e não vai embarcar em uma aventura obscura como será a sua candidatura; jamais lhe darão a vitória.

/Em tempo: segundo disse o jornalista Vitor Vogas, em sua coluna de A Gazeta, do dia 1º de abril de 2020, o padrinho desse forasteiro é o prefeito Audifax Barcelos. Acho um ato impensável do sr. Vitor Vogas, pois nós serranos duvidamos que o prefeito Audifax, serrano da gema, homem sério, honesto, trabalhador, jamais seria capaz de cometer um ato tão insano e irresponsável como este. Mas em política tudo é possível, aguardamos para ver o resultado.

Mas se de fato isso acontecer, já temos um bordão: PREFEITO AUDIFAX, AMARO NAO!!!!

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem