23.6 C
Serra
sexta-feira, 03 de julho de 2020

Alagamentos fazem BR-101 ficar com trânsito totalmente parado

Leia também

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

BR-101, trecho próximo ao supermercado EPA. Foto: Gabriel Almeida

As fortes chuvas que atingiram a Serra e outras cidades capixabas durante a madrugada desta quarta-feira (13) fizeram com que pontos da BR-101 ficassem completamente alagados. Por conta disso, o trânsito está caótico na rodovia e praticamente paralisado desde o início da manhã de hoje.

A reportagem do TEMPO NOVO esteve na BR-101 e constatou que existem dois pontos de alagamentos: entre o supermercado Epa e o Atacadão e próximo a Casa do Adubo. Muitos ônibus pararam e abriram as portas para os passageiros que quiserem descer do veículo.

Alagamento próximo ao supermercado Atacadão. Foto: Gabriel Almeida

Os veículos ainda não conseguem passar nos pontos interditados. De acordo com a assessoria de imprensa da Eco-101, empresa que administra a BR, a pista central Norte e Sul e lateral Norte do km 265,5 (próximo ao EPA), estão totalmente interditadas. Já a pista lateral Sul, o trânsito segue, mas com muita lentidão.

Em José de Anchieta II, o trânsito também ficou caótico. Já que motoristas fugiram do trânsito na BR-101 e entraram nas ruas dos bairros, que também ficaram paradas.

Terminais lotados e caos para pegar ônibus nessa manhã de chuva na Serra

Com terminais lotados e atrasos nas linhas de ônibus do Transcol, passageiros da Serra estão sofrendo para conseguir se locomover nessa manhã de chuva. De acordo com leitores do TEMPO NOVO que estão agarrados nas enormes filas que se formaram, os atrasos chegam à mais de 30 minutos.

Além disso, os pontos de ônibus espalhados pela cidade também estão cheios. Quem conseguiu pegar ônibus, relatou que os coletivos estão operando em capacidade máxima de passageiros e os atrasos se dão em decorrência de pontos de alagamentos por toda a malha urbana da Serra, em especial pontos na Rodovia Norte Sul e na BR-101.

Leia mais informações clicando aqui. 

Comentários

Mais notícias

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

Serra ultrapassa oito mil casos confirmados de coronavírus e atinge 320 mortes

Seguindo na liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de oito mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!