29.2 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Terminais lotados e caos para pegar ônibus nessa manhã de chuva na Serra

Leia também

Estudantes da Ufes se unem para fazer currículos gratuitos para desempregados  

Para quem está desempregado, nem sempre é fácil elaborar um currículo para procurar uma oportunidade no mercado de trabalho,...

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...
Yuri Scardinihttps://www.portaltemponovo.com.br
Morador da Serra, Yuri Scardini é o editor de política do Tempo Novo. Além de sua área, o jornalista, escreve para outras editorias do portal.

Foto de Eliana Baltazar Da Silva: “Terminal de Jacaraípe está lotado”, relata.

Com terminais lotados e atrasos nas linhas de ônibus do Transcol, passageiros da Serra estão sofrendo para conseguir se locomover nessa manhã de chuva. De acordo com leitores do TEMPO NOVO que estão agarrados nas enormes filas que se formaram, os atrasos chegam à mais de 30 minutos.

Além disso, os pontos de ônibus espalhados pela cidade também estão cheios. Quem conseguiu pegar ônibus, relatou que os coletivos estão operando em capacidade máxima de passageiros e os atrasos se dão em decorrência de pontos de alagamentos por toda a malha urbana da Serra, em especial pontos na Rodovia Norte Sul e na BR-101.

“Nada de ônibus desde de 6:30 hs. Terminal de Laranjeiras lotado devido aos atrasos”, disse a leitora Emanuelle Silva. Em Jacaraípe, a situação se repete: “Terminal de Jacaraipe está lotado!”, comentou Eliana Baltazar Da Silva.

De acordo com a leitora Thalliany Demarchi, os ônibus estão saindo dos terminais com atrasos de 30 minutos. “Acabei de pegar o 523 no Terminal de Jacaraipe , que deveria ter saído 6:32”, comentou Thalliany às 7:20 da manhã.

Já a leitora Gleyd Almeida, disse que no sentido Vitória, não está circulando ônibus. “Aqui na Serra, pouco ônibus circulando sentido Vitória por causa de muita chuva”, disse.

Na região rural da Serra, o problema é ainda mais grave. Segundo Alessandra Estevao, em Putiri não esta sequer entrando ônibus. “Sem ônibus. Porque em Putiri quando chove Transcol não entra. Tem alergia a água”, disparou.

 

Comentários

Mais notícias

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo (12), neste final de semana...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!