• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

“Agora é trabalhar para que a vacina chegue a todos os capixabas o quanto antes”, diz Vandinho

Leia também

Prefeitura da Serra volta a fechar acesso à Rotatória do Ó para obra de duplicação

Na manhã dessa terça-feira (13) motoristas que seguiam pela Avenida Paulo Pereira Gomes sentido Laranjeiras, voltaram a ter que...

Cesan deixa esgoto vazando em frente a comércios e residências em bairro da Serra

Um vazamento de esgoto está deixando moradores e comerciantes de bairro da Serra em uma situação complicada e fedorenta....

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Vandinho Leite ao lado da técnica de enfermagem Iolanda Brito, serrana e primeira capixaba a ser imunizada contra covida-19. Foto: divulgação.

Na noite da última segunda-feira (18) as primeiras doses da vacina do Butantã chegaram ao Espírito Santo. Ao todo foram cerca de 100 mil frascos que irão dar a largada no processo de imunização da população capixaba contra o novo coronavírus. Vários representares da Serra estiveram no evento que marcou a primeira aplicação da vacina, ocorrida no Hospital Jayme Santos Neves.

Quem recebeu a dose foi a técnica em enfermagem Iolanda Brito, que mora na Serra. Entre os presentes, estava o deputado Vandinho Leite (PSDB) que conversou com a reportagem. O parlamentar classificou o dia como ‘histórico’ e pediu para a população não cair em ‘fake news’.

“O momento é histórico e hoje a minha participação aqui no Hospital Jayme é para dar um recado como liderança da cidade para importância da vacinação. Tem muita fake news, temos que ter cuidado. Fui secretário estadual de Ciência e Tecnologia e não podemos negar a ciência. Outro ponto importante é aprovação da Anvisa de duas vacinas (Coronavac/Butantã e Astrazeneca/Fiocruz), então independente de qual for a origem, vacine-se! Como liderança da cidade, venho dar esse recado, essa questão de não querer se vacinar é um erro, nos precisamos ter a reponsabilidade de deixar a política ideológica de lado e salvar vidas”, completou Vandinho.

Em suas redes sociais, o deputado também deixou um recado para os capixabas: “ontem foi um dia que entrará para a nossa história e fico com o coração cheio de esperança, com a certeza de que Deus nos guiou até aqui e com meu profundo respeito à ciência, que possibilitou que, pudéssemos presenciar a vacinação da primeira pessoa do nosso Estado, uma serrana, contra a Covid-19. Agora, é trabalhar para que a vacina chegue a todos os capixabas o quanto antes, para que possamos retomar a normalidade das nossas vidas”, defendeu o parlamentar.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!