25.7 C
Serra
terça-feira, 30 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Agora é lei | Servidor da Serra que não faltar serviço terá direito a 6 folgas remuneradas por ano

Leia também

Direitos Humanos | Serra vai ter mutirão para retificação de gênero e de nomes de pessoas trans

No dia 10 de dezembro se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.  E na Serra vai ter uma...

Prefeitura vai reforçar iluminação em bairros da Serra com extensões de rede

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Serviços (Sese), anunciou que sete bairros da Serra vão ganhar reforço...

ES terá audiências públicas para mostrar diagnóstico de ações para reduzir riscos de inundações

Ao longo dos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022, o Governo do Estado, discutirá a macrodrenagem...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A lei foi publicada hoje (24)no Diário Oficial e já está em vigor. Foto: Divulgação

Agora é lei! O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, sancionou a lei que concede o abono anual para os servidores municipais. A medida concede folgas para os todos os funcionários da Prefeitura da Serra que não possuírem faltas injustificadas no período de 12 meses, respeitando o limite de um abono por mês.

A lei nº 5.382/2021 foi publicada no diário oficial desta quarta-feira (24) e já está em vigor.

Segundo a Prefeitura, a finalidade do projeto de lei é promover a valorização dos servidores e estimular o atendimento ainda mais comprometido, com intuito de servir a população da melhor maneira possível. Além disso, há uma expectativa de que se tenha uma redução nas faltas/ausências de servidores, haja vista que a lei promoverá um incentivo à assiduidade dos colaboradores municipais.

Na solenidade de lançamento do projeto, na semana do servidor, no dia 27 de outubro, o prefeito Sergio Vidigal destacou que valorizar o funcionário público é um dos objetivos da gestão.

“É um trabalhador diferenciado. Ele não tem um único patrão. Nós somos todos funcionários dos munícipes e temos que prestar serviço para a população. Tenho dito que o nosso desafio é valorizar, qualificar e capacitar o servidor da Serra”, disse.

O vice-prefeito, Thiago Carreiro reforçou a mensagem de valorização dos servidores. “São seres humanos que levam a sério o servir, a missão de fazer a melhor administração possível. Em uma empresa privada, o esforço visa o lucro. Aqui na prefeitura nosso trabalho resulta em uma vida melhor para as pessoas”, afirmou.

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!