19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Agente da Guarda Municipal tem surto psicótico e dois policiais são baleados no Pró-Cidadão

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A confusão aconteceu dentro do Pró-Cidadão, em Jacaraípe. Foto: Jansen Lube

A tarde desta quarta-feira (08) foi de muita correria e pânico dentro das dependências do Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe na Serra. Uma agente da Guarda Civil Municipal teve um surto, disparou sua arma por diversas vezes ao alto, afirmou que iria cometer suicídio e baleou dois policiais militares.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, a mulher teve o surto psicótico dentro do prédio e se trancou num banheiro. Enquanto a guarda estava no local, os policiais militares tentaram negociar com ela por diversas vezes, mas sem sucesso. Os militares afirmam que ouviram por diversas vezes, a guarda engatilhando e desengatilhando sua arma de fogo.

Por conta disso, a Força Tática da Polícia Militar teve que invadir o local onde a mulher estava. Durante a ação, dois policiais militares foram baleados pela guarda, que conseguiu ser contida e levada para um hospital.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher trabalhava normalmente, no momento que teve o surto psicótico. A agente ficava na área administrativa. Pessoas próximas disseram que nos últimos dias, ela vinha apresentando atitudes estranhas e estava muito preocupada com a pandemia causada pelo novo coronavírus.

A Polícia Militar confirmou as informações ao TEMPO NOVO, por meio de nota. Informou ainda que os policiais atingidos foram levados para um hospital e estão bem. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra e assim que obtiver mais detalhes, essa matéria será atualizada.

Já a Prefeitura da Serra disse que uma aagenteda Guarda Civil Municipal efetuou um disparo de arma de fogo dentro do banheiro do Pró-Cidadão, segundo a Secretaria de Defesa Social da Serra. Uma equipe da Companhia Independente de Missões Especiais da Polícia Militar foi acionada. Na ação, dois policiais foram feridos na perna e socorridos ao hospital sem risco de morte. A agente foi contida e encaminhada ao hospital.

 

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!