20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Agendamento para 2.646 doses de vacina contra a gripe na Serra nesta quarta (4)

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O agendamento é on-line e deve ser feito pelo site da Prefeitura da Serra. Foto: Divulgação

Às 20 horas desta quarta-feira (04) a Prefeitura da Serra abrirá 2.646 vagas para qualquer pessoa que tenha mais de seis meses de idade se imunizar contra a gripe/influenza.

O agendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura clicando aqui. A aplicação das doses agendadas nesta quarta (4) será realizada na próxima sexta-feira (6) e sábado (7), nas unidades básicas e regionais do município.

De acordo com a Prefeitura da Serra, para se vacinar é necessário levar documento com foto e cartão de vacina, além de já ter feito o agendamento previamente.

Vale ressaltar que é preciso estar atento ao intervalo das vacinas. Caso já tenham tomado a vacina contra a Covid-19, é necessário respeitar o intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e demais vacinas.

+ Agendamento para 2.646 doses de vacina contra a gripe na Serra nesta quarta (4)

Como fazer o agendamento on-line?

Para realizar o agendamento on-line de vacinação contra o coronavírus, é necessário acessar o site da prefeitura (clique aqui), informar CPF/ou cartão do SUS e data de nascimento, realizar os próximos passos e confirmar a vaga. No final do processo, uma página com informações de horário e data é disponibilizada.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!