
A adolescente Ana Beatriz Lima Barbilone, de 17 anos, está desaparecida desde o último domingo (4), quando saiu de casa, no bairro Planalto Serrano, na Serra, e não voltou mais. Desde então, a família vive dias de angústia à procura de pistas sobre o paradeiro da adolescente.
Segundo a família da estudante, Ana Beatriz deixou a residência por volta das 16h, vestindo uma camisa azul, bermuda preta e carregando uma bolsa preta, onde havia colocado biscoitos e uma peça de roupa. Desde então, não deu mais notícias.
De acordo com relatos de familiares, a jovem teria sido vista por uma conhecida no ponto de ônibus do bairro Barcelona. Mais tarde, ainda no mesmo dia, foi novamente avistada, já na região de Novo Horizonte, acompanhada de duas garotas que não foram identificadas.
Ainda no domingo, Ana Beatriz respondeu a uma mensagem da mãe informando que dormiria na casa de uma amiga, em Barcelona, por estar tarde para retornar. No entanto, após as 23h, o celular passou a cair diretamente na caixa postal.
Na segunda-feira (5), o aparelho ainda chegou a registrar visualizações de mensagens, mas a jovem não respondeu. Depois disso, o número parou de receber ligações e o perfil da adolescente no Instagram foi apagado.
Familiares informaram ao Jornal Tempo Novo que a adolescente vive com a família e nunca havia desaparecido antes.
O desaparecimento foi registrado na delegacia e a família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Ana Beatriz seja comunicada pelo WhatsApp (27) 98872-4124 ou pelo Disque Denúncia 181.