O jovem já foi encontrado.
A família de Ruan Cardoso de Oliveira, de 15 anos, está em busca do adolescente, que desapareceu na última quinta-feira (10) no bairro Novo Horizonte, na Serra. Ele foi visto pela última vez em uma praça da região e, desde então, não fez mais contato com os familiares.
Nesta segunda-feira (14), o desaparecimento completa cinco dias, e a família está desesperada. A mãe do jovem, Patrícia, informou que está registrando um boletim de ocorrência e pede ajuda da população para localizar o filho.
Essa não é a primeira vez que Ruan desaparece, mas, segundo a mãe, na ocasião anterior ele ficou apenas dois dias fora de casa. Agora, com o tempo passando, a angústia aumenta.
Leia também
“Se alguém tiver visto ele em algum lugar, por favor, entre em contato comigo pra avisar. Nós estamos procurando, mas já fazem cinco dias que ele sumiu”, desabafou a mãe, em apelo emocionado.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Ruan deve entrar em contato pelo telefone.
Outro desaparecimento recente na Serra
No dia 27 de junho, outro caso de desaparecimento mobilizou moradores da Serra. Sérgio Murilo Mota Barbosa, de 14 anos, sumiu após sair da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Maria Penedo, em Valparaíso, por volta das 17 horas.
A família encontrou o adolescente no dia seguinte, caminhando desorientado pelas ruas e relatou alívio com o reencontro. Também houve o desaparecimento de uma criança de apenas 10 anos. A família encontrou a criança horas depois.

