Acidente com caminhão e motos na BR-101 deixa um morto e um ferido na Serra

Compartilhe:
Foto: divulgação/PRF

Um grave acidente, ocorrido na manhã desta terça-feira (29), deixou pelo menos uma pessoa morta e causou a interdição parcial da BR-101, na altura do km 265, em Laranjeiras Velha, na Serra. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que divulgou imagens do local nas redes sociais.

Segundo a PRF, o acidente, envolvendo três motocicletas e um caminhão, aconteceu no momento em que os motociclistas andavam entre os veículos (conhecido como corredor), quando em determinado momento, um deles perdeu o equilíbrio e caiu sobre o caminhão em movimento. Na imagem da PRF, é possível ver duas motos caídas sobre o asfalto e o corpo de uma das vítimas coberto por uma manta térmica. A vítima foi identificada como um homem de 33 anos.

Demandada pelo reportagem do Tempo Novo, a Ecovias 101, concessionária que administra a rodovia, informou que ao todo quatro pessoas se envolveram no acidente. Além do motociclista que morreu, uma segunda pessoa foi socorrida em estado grave. As outras duas não apresentaram ferimentos. 

Em nota, a Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) informou que foi acionada por volta das 8h30 para realizar a perícia no bairro Laranjeiras Velha, onde ocorreu a colisão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também