A um empate da taça, Mengão enfrenta Timão pelo Brasileiro Sub 17 em Cariacica

0
A um empate da taça, Mengão enfrenta Timão pelo Brasileiro Sub 17 em Cariacica
Promessa de Klebão cheio para ver os meninos de Flamengo e Corinthians. (Foto: Divulgação)

A grande final do Campeonato Brasileiro Sub 17 entre Flamengo e Corinthians será no Kleber Andrade, em Cariacica, neste sábado (17). O duelo entre os times de maior torcida do Brasil acontece às 11h da manhã.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) e estão sendo vendidos em vários pontos espalhados pela Grande Vitória até esta sexta-feira (16). Mas o torcedor pode garantir sua entrada no site www.fanpass.com.br. As vendas também vão acontecer na bilheteria do Kleber Andrade no dia da partida.

Na Serra, os pontos de venda físicos são as lojas Ademar Cunha, na Segunda Avenida, em Laranjeiras (de 9h às 18h); e Maverick do Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles (de 10h às 22h).

No primeiro jogo da final, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Flamengo venceu o time paulista por 4 a 3, de virada, após estar perdendo por 2 gols de diferença.

Os gols dos rubro-negros foram marcados por Lázaro (2), Ryan Luka e Carlos Daniel. Este resultado dá a vantagem do empate para os rubro-negros.

Comentários