Vandinho, Gracimeri e Bruno Lamas confirmados na corrida pela prefeitura da Serra

Compartilhe:

Neste sábado (12) os nomes de Vandinho Leite (PSDB), Gracimeri Gaviorno (PSC) e Bruno Lamas (PSB) foram confirmados para a disputa majoritária na Serra. As convenções acontecem até o dia 16 de setembro, segundo o calendário eleitoral 2020.

A convenção socialista foi prestigiada por diversas autoridades da legenda, incluindo a vice-governadora, Jaqueline Moraes e outros nomes de peso do partido.

Vandinho Leite é candidato a prefeito pelo PSDB. Foto: Divulgação

Já a convenção do PSDB ocorreu na Chácara Flora, no bairro de Chácara Parreiral, e foi feita em conjunto com o PMB. No encontro foi confirmada a chapa de vereadores de ambos os partidos. Participaram do ato os deputados Capitão Assumção (Patriota), Torino Marques (PSL) e o ex vice governador César Colnago. O ex-deputado Carlos Manato também enviou um vídeo de apoio ao tucano.

Gracimeri é a candidata do PSC. Foto: Divulgação

A convenção do PSC contou com a presença de caciques estaduais, como Reginaldo Almeida. O nome da delegada Gracimeri Gaviorno foi homologado, assim como a chapa de vereadores. Segundo o presidente municipal do partido, Ailton Rodrigues, mesmo com toda dificuldade, foi possível montar uma chapa competitiva e “trazer um nome que de fato, representa a mudança que o povo da Serra precisa. Temos certeza que a Prefeitura da Serra sendo governada por uma mulher, que tem nome, tem currículo, tem serviço prestado ao Estado, tem experiência em gestão pública, e isso fará o diferencial no município da Serra, que não aguenta mais do mesmo”, disse.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também