• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados
23.7 C
Serra
sexta-feira, 23 julho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados

Youtuber da Serra grava vídeo com carioca Rony Kbuloso que tem 2,5 milhões de inscritos

Leia também

Supermercado Casagrande multado em R$ 83 mil por fazer loja sem licença em Jacaraípe

A nova loja do supermercado Casagrande em Jacaraípe, prevista para ser inaugurada na semana que vem, foi multada em...

Estudo inglês demonstra que segunda dose de vacinas é essencial contra a variante delta

Mais um estudo demonstra a necessidade da segunda dose da vacina contra a Covid para que a proteção seja...

Gleisi Hoffman vem ao Estado para contribuir na formação de uma frente pró-Lula

  Com o avanço da popularidade de Lula no Espírito Santo e retomada do ex-presidente na preferência dos eleitores capixabas,...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jacaré gravou um vídeo com Rony em Magé no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Correndo atrás do sonho de crescer nas redes sociais como youtuber, o morador de Vila Nova de Colares, conhecido como Jacaré, alcançou um apoio importante na sua carreira. Foi ao Rio de Janeiro gravar com influenciadores famosos da rede social.

Carlos Gabriel, o Jacaré, possui um canal no YouTube ‘Gabriel Cafezeiro’ onde acabou de ser lançado nesta quarta-feira (16) um vídeo com participação do carioca Rony Oliveira Kbuloso, que tem mais de 2,35 milhões de inscritos em seu canal.

Na quinta-feira (17), Jacaré lançará outro vídeo, desta vez, conversando com a Dona Giseli, mãe do MC Negão da BL, que possui mais de 3 milhões de inscritos.

Jacaré disse que não é amigo pessoal de nenhum dos dois, mas que para ter acesso a eles, entrou em contato pelos canais dos Youtubers e pediu ajuda. “Eu busquei ajuda deles, entrei em contato e esses aceitaram gravar comigo para disseminar meu canal. Não sou amigo deles, mas sou um fã que admira o trabalho deles pelo simples fato de ambos serem de comunidades humilde que nem e decidi tentar a sorte”.

As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, em Magé. “Eu saí daqui só com o dinheiro da passagem e coloquei Deus na frente de tudo. Não conheço ninguém do Rio de Janeiro e nunca havia ido lá. No final deu tudo certo e estou muito feliz”.

+ Morador da Serra aposta em vídeos engraçados para virar youtuber famoso

Carlos Gabriel, tem 25 anos, está há dois e meio com o canal ‘Gabriel Cafezeiro’ que possui por enquanto menos de mil seguidores. “Meu objetivo é chegar a mil para que meus vídeos cheguem a um número maior de curtidores e de visualizações”.

Em seu canal, o educador social Gabriel investe em pegadinhas, trolagens e assuntos engraçados. “Meu objetivo é tentar crescer na internet e realizar um sonho que é ser um grande YouTuber e assim também ajudar minha família, meu pai e minha mãe e, além de minhas irmãs e minha comunidade com projeto social. Quero muito ajudar as crianças do meu bairro”.

No total, Gabriel já produziu dezoito vídeos que podem ser assistidos por pessoas de qualquer idade. “Tenho três vídeos que deram um pouquinho de visualizações sendo ele um com presidente da comunidade que hoje é vereador da Serra, o Marlon Fred”.

Quer conhecer o trabalho de Gabriel Cafezeiro, clique aqui.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!