23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Você pode: o sonho do apartamento próprio mais fácil do que parece na Serra

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Conteúdo Patrocinadohttps://www.portaltemponovo.com.br
O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Morar realiza atendimento inicial de forma totalmente on-line. Foto: Divulgação

Realizar o sonho de sair do aluguel não é mais uma realidade distante como parece. Com uma boa orientação, é possível encontrar as melhores condições e facilitar o processo de compra sem prejudicar a vida financeira do cliente.

É isso que explica o diretor comercial da Morar Construtora, Filippe Vieira. Ele afirma que a renda das famílias deve ser uma prioridade neste momento. “É possível financiar até 90% do valor de um imóvel, desde que se opte por um empréstimo com taxas de juros pós-fixadas, ou até 70% no caso de empréstimos com taxas de juros pré-fixadas. O valor de cada parcela não pode comprometer mais do que 30% da renda familiar do investidor”, conta.

Dentre outras possibilidades, o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) também pode ser uma aliada neste processo, e essa foi uma das descobertas do jornalista capixaba Diego Araújo. Além de utilizar o FGTS, ele parcelou o valor de entrada do apartamento. O jornalista agradece a ajuda da construtora por ajudá-lo a expandir as suas chances de realizar o seu sonho.

“Buscar ajuda faz toda a diferença. Antes, por não ter nenhum tipo de investimento, eu achava que não conseguiria comprar meu apartamento. Procurei a construtora e fui com toda a documentação necessária. Eles me ajudaram a entender melhor como tudo funciona e tomar a minha decisão”, afirmou.

Ao buscar um corretor ou a construtora e negociar a compra, o cliente consegue se organizar para cumprir os prazos com tranquilidade e segurança. O atendimento inicial pode ser feito de forma 100% digital. Procure a Morar. Você pode.

Conteúdo Patrocinadohttps://www.portaltemponovo.com.br
O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!