Visita da ministra Damares Alves ao Estado pode levar Casa da Mulher para a Serra

Compartilhe:

 

A ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, visitou o Espírito Santo, onde participou de um encontro com lideranças do Partido Social Cristão (PSC). O encontro foi marcado pelo compromisso para a instalação de uma Casa da Mulher Brasileira na Serra.

Durante a reunião, a ministra anunciou o lançamento da Pedra Fundamental da Casa da Mulher Brasileira, em Cariacica; bem como em Vila Velha e Vitória. Ela foi acompanhada pela secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Gracimeri Gaviorno, que também responde pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania; da deputada federal Lauriete; e do presidente do PSC no Estado, Reginaldo Almeida.

A deputada aproveitou a ocasião para se comprometer com o presidente municipal do PSC, Pastor Ailton, de incluir no orçamento da União para 2022 emenda parlamentar para viabilizar a Casa da Mulher Brasileira na Serra. Na Serra, o PSC é aliado do prefeito Sérgio Vidigal.

Presidente do PSC Estadual, Reginaldo Almeida comentou a visita. “A ministra veio discutir a instalação da Casa da Mulher Brasileira. Fez o lançamento da pedra fundamental em Cariacica e falou sobre a vinda do equipamento para outros municípios. Os municípios da Grande Vitória estariam recebendo este equipamento”, afirmou.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também