Violência contra a mulher será tema de debate na Câmara da Serra na segunda-feira (4)

Compartilhe:
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida
Gabriela foi vítima de feminicídio. Foto: Divulgação

O Plenário da Câmara da Serra vai ser palco de um debate sobre um caso de feminicídio ocorrido na Serra. A advogada Gabriela de Jesus foi assassinada em 2017, quando saía para trabalhar. Ela tinha 24 anos.

Sobre o tema, o advogado Fábio Marçal utilizará a tribuna livre da Casa, a partir das 16h da próxima segunda-feira (4). O convite para que o especialista falasse sobre o tema foi feito pelo vereador Igor Elson (Podemos).

Gabriela foi morta em agosto de 2017. Segundo a Polícia Civil, ela foi sequestrada pelo ex-namorado e pelo amigo dele logo após sair de casa para trabalhar. Ela teria sido vítima de socos, chutes, e depois, estrangulada e, em seguida, o corpo foi jogado perto da Rodovia Norte-Sul, e ainda passaram com o carro em cima dela para simular um atropelamento.

O julgamento do caso estava marcado para o próximo dia 14 de abril, que no calendário do Poder Judiciário é feriado. Nova data ainda não foi divulgada.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também