Vidigal retorna a Brasília e diz que votará a favor das investigações contra Temer

O deputado adiantou ainda que votará a favor do andamento das investigações contra o presidente Michel Temer
Compartilhe:
Sérgio Vidigal utilizou as redes sociais para comunicar seu retorno às atividades parlamentares. Foto: Reprodução Facebook

Após sofrer um acidente de carro no dia 01 de outubro, que o obrigou a se ausentar das atividades parlamentares, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) anunciou, nesta segunda-feira (23) o retorno aos trabalhos em Brasília.

O pedetista anunciou o retorno por meio de suas redes sociais. “Hoje estou retomando as minhas atividades em Brasília, em uma semana decisiva para o Brasil. Quero mais uma vez agradecer a Deus e aos amigos por todas as orações, solidariedade e manifestações de carinho. Uma semana abençoada a todos!”, disse.

Sobre seu posicionamento diante da nova denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que deve ser analisada pelos deputados, Vidigal foi enfático e disse que vai manter a coerência das decisões anteriores.

“Concordo que ninguém deve ser condenado sem o direito de defesa, mas o princípio constitucional diz que todos são iguais perante a lei. Então a denúncia tem que ser apurada já! Não podemos ficar assistindo de camarote ele comprar parlamentares com dinheiro da nação, através de benefícios a grandes empresas, banqueiros, além de penalizar os trabalhadores com as Reformas da Previdência e Trabalhista e agora liberando o trabalho escravo”, adiantou. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também