Vídeo: senador Marcos do Val empurra deputado durante sessão da CPI da Pandemia

Compartilhe:

Alegando ter sido ameaçado durante o intervalo da sessão da CPI da Pandemia nesta sexta-feira (25), o senador capixaba Marcos Do Val (Podemos), peitou o deputado Luís Miranda (DEM-DF). O parlamentar foi ouvido pelo colegiado, junto com o irmão, Luiz Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde. Confira o vídeo no final desta matéria.

Luis Miranda e o irmão dele, Luis Ricardo Miranda, foram ouvidos sobre as supostas irregularidades envolvendo as negociações para importação da Covaxin, vacina contra a Covid-19 produzida na Índia.

Os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) se dirigiram aos parlamentares e os separaram. A sessão chegou a ser suspensa.

Em seguida, Marcos do Val pediu para colocar nos autos que o deputado federal o teria ameaçado. Já Luís Miranda disse que do Val o “ofendeu”. “Queria que eu devolvesse para tentar acabar com a sessão.”

Em tempo: Marcos do Val é um dos senadores da base do Governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Confira o vídeo:

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também