
Um homem – não identificado – foi flagrado se masturbando no meio de umas das ruas do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. A situação aconteceu em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (9).
O momento foi registrado por câmeras de videomonitoramento na rua Cassimiro de Abreu. De acordo com moradores, o suspeito não é conhecido na região.
As imagens mostram que, na frente do homem, passava uma mulher, caminhando pela calçada da via pública.
Ao Jornal Tempo Novo, um dos moradores do bairro – que preferiu não se identificar – afirmou que ficou revoltado com a situação.
Leia também
“Como pode uma situação dessa? Era 10h30 de uma quinta-feira. Ele não se escondeu. Se masturbou deliberadamente no meio da rua. Tem creche, escolas, clínicas, restaurantes, tudo nas proximidades”, disse.
A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não retornou a demanda.
Veja vídeo:

