
Horas após divulgar um vídeo onde criticava a própria prefeitura, em função de uma obra solicitada por ele, mas não atendida, o vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro (Cidadania) voltou atrás, divulgando outro video, no qual, aparentemente, tenta esclarecer que o recado foi endereçado apenas ao secretário de Serviços, Ênio Bergoli.
No novo vídeo, Thiago tratou de eximir o prefeito Sérgio Vidigal (PDT) da responsabilidade pelo ocorrido. “Pessoal, hoje fiz um desabafo no Instagram mais cedo e isso repercutiu, na imprensa. Eu queria dizer, sendo bem claro, o prefeito coloca as pessoas no lugar para que elas executem um bom serviço. Todos nós somos servidores públicos e, como eu disse lá, em um pedido de desculpas é porque eu me sinto extremamente responsável também pela qualidade, pela entrega à população”, começou Thiago.
E continuou elogiando o trabalho do prefeito. “Nosso prefeito vai estar focado nos temas estratégicos; hoje estará em Feu Rosa, revitalizando a entrada do bairro; uma nova praça; inaugurou o Hospital Materno; deu ordem de serviço para a nova escola; está ai, focado, nos assuntos estratégicos da cidade. Não tem que se preocupar com buracos; tem que colocar as pessoas lá para taparem o buraco. E na hora que a gente chama isso né, porque foram várias conversas; várias tratativas internas para que isso acontecesse, a gente também que dar uma satisfação à população, ser transparente, falar e acordar o time; nós somos um time, nós temos que entregar o melhor; nós vamos fazer o nosso melhor e é para isso que estou aqui. Quero o melhor para a cidade da Serra”, completou.
Entenda:
Leia também
No vídeo publicado nesta quinta-feira (10), o vice de Sergio Vidigal (PDT) pediu que seu colega de governo, o secretário de Serviços Enio Bergoli, “acorde” para as prioridades da cidade.
Thiago pede desculpas à comunidade de São Patrício, situada na região de Jacaraípe. Diz ainda que solicitou o fechamento de um buraco em uma das ruas do bairro há 45 dias, mas não foi atendido.
O vice-prefeito, que também é secretário de Cultura, ainda pediu para que a gestão, da qual ele faz parte, “acorde”. “Estou aqui para pedir desculpas e vê se nossa Secretaria de Serviços acorda para as urgências e para as prioridades da cidade, porque é brincadeira. Já falei no privado, já falei algumas vezes. Vamos acordar né gente. Estou pedindo uma capina aqui também”.
Ver essa foto no Instagram

