
O vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro (Cidadania), causou polêmica, nesta quinta-feira (10), ao criticar a própria prefeitura devido a uma obra solicitada por ele, mas não atendida. O vice de Sergio Vidigal (PDT) pediu, em vídeo publicado nas redes sociais, que seu colega de governo, o secretário de Serviços Enio Bergoli, “acorde” para as prioridades da cidade.
No vídeo, o vice-prefeito pede desculpas à comunidade de São Patrício, situada na região de Jacaraípe. Diz ainda que solicitou o fechamento de um buraco em uma das ruas do bairro há 45 dias, mas não foi atendido.
“Estou aqui para fazer um pedido de desculpas para a comunidade de São Patrício. Há 46 dias, eles me procuraram a respeito de um buraco que surgiu aqui, próximo à praça; há 45 dias provoquei a Secretaria de Serviços, através do diretor Márcio, para vir aqui e resolver o problema. Depois disso, eu cobrei mais algumas vezes e, infelizmente, eu passo aqui hoje e vejo esse buraco ainda maior”, afirmou.
Thiago, que também é secretário de Cultura, ainda pediu para que a gestão, da qual ele faz parte, “acorde”. “Estou aqui para pedir desculpas e vê se nossa Secretaria de Serviços acorda para as urgências e para as prioridades da cidade, porque é brincadeira. Já falei no privado, já falei algumas vezes. Vamos acordar né gente. Estou pedindo uma capina aqui também”.
Leia também
Assista ao vídeo de Thiago Carreiro:
Ver essa foto no Instagram

