21.1 C
Serra
sábado, 11 de julho de 2020

Véspera de feriado ao som de Paulo Ricardo e Blitz em Limoeiro

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A véspera do feriado da Independência do Brasil será dedicada ao rock nacional na Serra. Nesta sexta-feira (6), o Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro,  promove uma nova edição da noite exclusiva da casa que une trilha sonora nacional ao serviço all inclusive, com comida e bebidas liberadas. A partir das 22h, o espaço vai receber o cantor Paulo Ricardo e a banda Blitz, dois dos maiores fenômenos do gênero musical nos anos 80.

Os ingressos já estão à venda através do site Blueticket, na Farmácia Alquimia da Praia da Costa e Mata da Praia, no Steffen Locações, em Bairro República, e também no Steffen Centro de Eventos.

Em sua turnê ‘Sex On The Beach’, Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções atuais como “Anjo e Serpente” se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão – a única autorizada por Yoko Ono – de “Imagine”.

Em seu show, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

Já a banda Blitz traz seu maior sucesso do compacto ‘Você não soube me amar’, nascida em 1982 no espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Em três meses o compacto vende 100 mil cópias e atinge a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, o conjunto carioca lança o primeiro LP ‘As Aventuras da Blitz’, com venda mais impressionante que a do compacto.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Serviço

Show de Paulo Ricardo e banda Blitz com buffet exclusivo e open bar

Dia 6 de setembro – sexta-feira – 22 horas.

Ingressos: Lote único – R$ 170.

Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia), Steffen Locações (Bairro República) e site do blueticket. Horário: 22h – Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.

Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!