Vereador da Serra e mais dois assessores da Câmara são detidos com arma e grande quantidade de dinheiro

Compartilhe:
Projeto é do vereador Stefano. Foto: Divulgação
Stefano foi eleito em 2016 com 2.035 votos. Foto: Divulgação

O vereador Stefano Andrade (PHS), o superintendente da Câmara da Serra, Fabricio Alves de Oliveira e o coordenador de comunicação, Rodrigo Ferreira Merlo foram detidos no início da tarde desta sexta (11) pela Polícia Militar. Ainda não há informações oficiais sobre o caso.

A reportagem está no DPJ de Laranjeiras, onde os três estão detidos e apurou que informações dão conta de que eles portavam um revólver calibre 38, além de R$11,500 em espécie dentro de um veículo HB20 na área rural da Serra, próximo ao Queimado. 

Segundo as informações Stefano e Fabrício teriam saído da Câmara após tentativa de uma sessão que não ocorreu e se encaminharam para a área rural. Durante o trajeto uma viatura da Polícia Militar achou o veículo suspeito e decidiu seguir o carro. Na altura da estrada que liga Cascata ao Queimado próximo ao sítio Recanto Mestre Álvaro o vereador e o superintendente  foram abordados e detidos.

Stefano foi eleito em 2016 com 2.035 votos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também