Vereador abre processo seletivo para contratar assessor de comunicação

Compartilhe:
Pessoas com Deficiência
Rurdiney defende processo seletivo em todas as esferas. Foto: Divulgação

Na contramão das nomeações políticas, o vereador Professor Rurdiney (PSB) abriu processo seletivo para escolher um assistente de comunicação para o seu mandato. E dois requisitos chamam a atenção para os candidatos: tem que ser morador da Serra e conhecer/gostar de política.

Segundo o vereador, a ideia é qualificar os assessores.

“Vamos oportunizar a pessoas que não conhecem o nosso trabalho uma vaga de emprego e qualificar assessores e mandato, independente de projetos políticos. Sou um veredor que defende que todos os cargos do município e da Câmara da Serra deveriam ser ocupados sem indicação politica, por processo seletivo ou concurso público”, opinou o vereador.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo informações do gabinete do vereador, as inscrições para o processo seletivo seguem até domingo (23). Para participar, é preciso estar a partir do sexto período ou formado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social; ter interesse em políticas públicas para a educação; experiência com Adobe, ilustrador e photoshop.

O local de atuação é na Serra, oito horas por dia, sendo necessária a disponibilidade para acompanhamento em agendas externas e extras. O salário não foi divulgado, mas consta que será “compatível com o mercado”. Além do salário, o servidor receberá tíquete-alimentação no valor de R$ 727,00.

Para se inscrever, o candidato deve enviar currículo com portfólio para professorrurdiney@gmail.com.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também