Serra, 24 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 25 de Janeiro de 2018 às 9:33

Verão mais doce e sonoro com festivais em Nova Almeida


Na sexta-feira (26) tem oficina para aprender a fazer quindim. Foto: Reprodução internet

Doces, oficinas culinárias e muita música é o que vai rolar em Nova Almeida neste final de semana. A programação começa nesta quinta-feira (25) e acontece na praça dos Pescadores a partir das 18 horas. Serão  12 estandes de doces e dois de artesanato local, além de food truck e food bike.

Também terá oficina para quem quiser aprender a fazer quindim, na sexta (26), às 19 horas e brigadeiro gourmet, no sábado (27). No domingo (28) haverá ainda oficina de forminha de papel e tecidos.

O balneário terá também muita música com o Festival Canta Serra que acontecerá na praça dos Pescadores até domingo (28). Durante o evento cada cantor inscrito poderá apresentar duas canções. A banca de jurados será composta por músicos, produtores e escritores. A primeira fase do festival aconteceu em agosto com 50 inscritos. O prêmio final será de mil reais. As apresentações acontecem sempre a partir das 19 horas.

A música começa nesta quinta (25) com shows de Nick Cruz, Dodô Odara, Emily e Laiza, Eder Sodré e Ale Cecílio. Na sexta-feira, sobem ao palco Luana Vila Verde, Nick Cruz, Danilo Sampaio, DJ Junior da Serra e Diego Santana. No sábado (27), o público confere as performances de Gildson Santos, Adailton Silva e o DJ Jão da Kamikase Som.

A final no próximo domingo será com 13 finalistas. Os artistas selecionados são: Tata Rocha, Gildson Santos, Dodô Odara, Milene Rodrigues, Katia Borges, Tatiane Azevedo, Luana Villa Verde, Loraine Valim, Nick Cruz, Leonardo Limma, Vanessa Gonçalves, Evelyn do Carmo, Danilo Sampaio e Leno Fonseca.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por