28.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Verão de Manguinhos vai ter show com Casaca, Zé Geraldo e Chimarruts

Leia também

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Chimarruts vai dividir palco com a banda Casaca. Foto: John Arlington

Manguinhos promete ser o balneário do verão da Serra. A vila de pescadores será palco do terceiro Festival de Verão Manguinhos e terá diversas atrações de peso, entre elas o cantor Zé Geraldo e a comemoração de 20 anos da banda Casaca que trará convidados, entre eles, a banda gaúcha, Chimarruts. Toda a programação acontecerá no Espaço Chico Bento, de frente para o mar.

Para quem se interessou  pode ir anotando na agenda, no dia 29 de dezembro, a banda Casaca comemora 20 anos de estrada e trará convidados de peso para festejar a data. Entre eles, estão a galera do Chimarruts e ainda Janaina Pereira, do Bicho de Pé. A noite vai ter ainda Forró Maxuíba e Cepê.

O cantor tem mais de 50 anos de carreira e é dono de sucessos como ‘Senhorita’. Foto: Divulgação

O Chimarruts é dono de sucessos consagrados nacionalmente como ‘Do lado de cá’, ‘Versos Simples’ e ‘Saber Voar’. Já Janaína do Bicho de Pé, fez muito sucesso com canções de forró-pé-de-serra como ‘Nosso Xote’ e ‘Que seja’.

Já no dia 11 de janeiro é a vez do cantor Zé Geraldo subir ao palco do Chico Bento. Zé Geraldo é dono de sucessos como ‘Senhorita’, ‘Cidadão’, ‘Semente de tudo’, ‘Olhos mansos’, ‘O profeta’ e ‘Na barra do seu vestido’.

A banda Casaca é dona de sucessos como ‘Anjo Samile’, ‘Da Da Da’ e ‘Garças de Jacaranema’. Foto: Divulgação

Já no dia 25 de janeiro, tem Sunset Black Sete para comemorar os 22 anos de existência da banda que é originalmente da Serra.

Os pontos de venda são as lojas Magia do Perfume: Shopping Vitoria / Masterplace; Mundo do iPhone: Shopping Mestre Álvaro / Vila Velha / Moxuara; Chico Bento: Laranjeiras, Jardim da Penha e Manguinhos; Loja Prenda: Jacaraípe; Farmácia Santana, Manguinhos; Lua Cheia Bar do Marquinhos, em Manguinhos e online pelo www.ontiket. Pelo site o ingresso pode ser dividido em até 12x no cartão.

☎ Informações (27)99754-0818/98131-8774(WhatsApp)

Comentários

Mais notícias

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do meio ambiente. Sim, você não...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!