Vendedor da Serra é feito de refém e tem carro roubado ao sair da própria casa

Compartilhe:
Carro foi recuperado após ação da PM
Carro foi recuperado após ação da PM. Foto: Divulgação

Na última terça-feira (10), um vendedor do bairro Barcelona, ao sair de uma celebração religiosa em sua própria casa, foi abordado por dois assaltantes que o fizeram de refém, e roubaram seu carro. A vitima foi largada em meio a uma avenida após circular com os bandidos entre algumas ruas do bairro Barcelona.

André Felipe de Oliveira, de 38 anos, quando estava saindo da garagem de casa, onde o culto religioso tinha sido realizado com amigos e parentes, foi surpreendido por uma dupla de assaltantes.

A vítima foi obrigada a permanecer no veículo e em seguida largá-lo em uma avenida. O sobrinho que vinha logo atrás, perseguindo o carro roubado, buscou André,que entrou no carro e ambos continuaram seguindo os criminosos.

Ao ser notificada do roubo, uma equipe da Polícia Militar começou a perseguir o veículo roubado após os bandidos ignorarem a ordem de parada.

Os dois foram detidos no bairro Eldorado, onde foi montado um cerco policial.

Os assaltantes, identificados como Ewerton Xavier Fernandes de Abreu, de 49 anos, e Heverton Alves, de 33, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e presos no mesmo dia do crime.

Ao realizar uma busca dentro do carro roubado, os policiais ainda encontraram uma arma. Ambos foram enviados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também