19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Venda on-line | Empreendedora da Serra investe em moda infantil com valor acessível

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Carolini de Lucas Santos é a empreendedora da Carol Kids. Foto: Divulgação

Ser mãe, professora, dona de casa e ainda empreender não é fácil! Mas para a empresária Carolini de Lucas Santos as várias tarefas do dia-a-dia não a impediram de dar um passo a mais e realizar o sonho de abrir sua própria loja de roupas infantis. Na Carol Kids as vendas são feitas de forma on-line com total segurança e conforto do cliente.

A empresária conta que a loja foi aberta este ano, durante o período da pandemia, mas que a experiência com artigos infantis já vem desde 2016. “Inicialmente eu fazia laços, sapatinhos de bebê e bodys customizados. Na época, a loja se chamava Laços da Carol, comecei em novembro de 2016, porém sempre me perguntavam de roupinhas para crianças maiores e eu não trabalhava. Meu marido e eu queríamos abrir um empreendimento juntos e durante a pandemia decidimos estudar mais esse mercado que eu já conhecia e me familiarizava. Então surgiu a Carol Kids”, conta.

A loja virtual trabalha com tamanhos que vão do RN (recém nascidos) até a idade de 14 anos. “A ideia é trabalhar com produtos do dia a dia que promovam conforto e preço bom sem perder a qualidade.  Sabemos que crianças crescem muito rápido e fazer altos investimentos em roupa muitas vezes se torna uma tarefa difícil para o orçamento familiar. Mas qual mãe não quer deixar seu filho bem arrumado e gastar pouco? Nossa proposta é oferecer produtos de boa qualidade e com preços bem acessíveis.  Facilitamos e diversificamos nossa forma de pagamento para atender todos da melhor forma possível”, destaca.

A Carol Kids é especializada em roupas e acessórios de cabelo infantil e adulto como tiaras, arcos, xuxinhas, bico de pato; sapatinhos e sandalinhas de bebê; além de porta laços personalizados. “Trabalhamos com a marca Malwee e outras peças de fábricas próprias sem nomes conhecidos, porém sem perder a tão importante qualidade. Os sapatinhos e bodys eu posso personalizar de acordo com o gosto do cliente, fazendo com que as peças fiquem únicas”.

A loja é virtual, mas toda assistência às clientes também é feita pelas redes sociais e pelo WhatsApp. “O cliente pode visualizar o catálogo e ficar bem livre na escola do produto, sem aqueles constrangimentos de ficar perguntando preço e tamanho, o que é bem legal e tranquilo”.

O público alvo da Carol Kids são as mamães, titias, vovós, amigas das mães e quaisquer pessoas que queiram adquirir roupas ou acessórios de qualidade, seguindo a tendência da moda e pagando valor mais acessível. “O famoso BBB – bom, bonito e barato”, diz Carolini.

A entrega das mercadorias sai da Serra Sede diretamente para a casa do cliente e a forma de pagamento pode ser via cartão de débito ou crédito, transferência, boleto, Pic Pay e dinheiro.

Quer conhecer a moda da Carol Kids? O catálogo está disponível no Instagram clicando aqui, Facebook clicando aqui ou pelo WhatsApp pelo 27 99998-0647.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!