
Um culto realizado por uma igreja evangélica terminou com muito pânico e desespero na noite desta terça-feira (31), em Jardim Carapina, na Serra. Isso porque um bandido armado invadiu o templo religioso e executou um jovem de 24 anos com 15 tiros dentro do banheiro. A pastora da congregação também foi atingida por um dos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu após o término do culto, mas ainda havia muitos fiéis dentro da igreja. Foi neste momento que eles escutaram quatro disparos e correram para dentro da igreja pedindo que as portas fossem fechadas.
Neste momento, a vítima – identificada como Felipe Leite Gonçalves – correu, tentando se esconder no banheiro do templo, local onde a pastora também estava localizada. Após isso, o bandido, que estava encapuzado, entrou no templo e foi na direção de Felipe, realizando diversos disparos contra o jovem.
A pastora acabou sendo ferida por um tiro na perna. O Ciodes foi acionado diversas vezes por testemunhas que estavam desesperadas. Muitas pessoas curiosas entraram na igreja, após o crime, para ver o corpo no banheiro.
Leia também
Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi enviada ao local e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médio Legal (DML) de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde da líder religiosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

