Vereadores da Serra devem engrossar a fila das manifestações em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no próximo dia 7 de setembro. O encontro contará com a participação de populares, evangélicos e caminhoneiros. Os atos pró-Governo dividem opiniões e para alguns, soam como afronta a poderes constituídos. Em muitos casos, inclusive manifestantes pedem intervenção militar.
Confirmaram presença nos eventos em defesa do Governo os vereadores Pablo Muribeca (Patriota), William Miranda (PL), Igor Elson (Podemos)

“Vou no dia seis a noite. Vou buscar emendas para a área rural; junto à deputada Soraya Manato (PSL). Temos mais de 120km de área rural que não foram contempladas”, disse Pablo.
Leia também

“Eu irei em nome de Jesus”, disse o vereador Igor Elson, acrescentando que é defensor de Bolsonaro. “Não sou bolsomínion. Defendo por entender que ele é o menos pior que está e que tem de opção como nome. O objetivo é mostrar força, patriotismo. A gente entende que não é só a favor de Bolsonaro; é não concordando com algumas ações do STF; não concordando com Lula sendo solto depois de condenado em várias instâncias e ações erradas paralelamente da política”, enumerou.

Já o vereador William Miranda foi lacônico ao responder que “sim”, iria participar do ato e que “sim”, está favorável ao governo Bolsonaro.
A reportagem procurou outros parlamentares que foram apontados por colegas após terem confirmado presença no evento, mas eles não retornaram aos contatos.

