E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Veja o que Ana Maria Braga falou sobre não entrevistar Pedro do BBB 26

Ana Maria Braga diz estar aliviada após desistência de Pedro no BBB 26
Compartilhe:
Ana Maria Braga PEDRO BBB 26
Foto: Globo
Compartilhe:

A apresentadora Ana Maria Braga afirmou que ficou aliviada após a desistência de Pedro do BBB 26. A declaração foi feita durante o programa Mais Você desta segunda-feira (19).

“Começo essa semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã”, disse a apresentadora ao vivo. No programa, Ana Maria faz tradicionalmente o café da manhã com os eliminados do reality show da TV Globo. A participação é uma acontece há mais de dez edições.

A declaração de Ana Maria Braga sobre Pedro no BBB 26 repercutiu nas redes sociais. Internautas comentaram o tom direto da apresentadora, que deixou claro o incômodo com o comportamento do ex-participante.

Pedro desistiu do BBB 26 após acusação de assédio

Pedro desistiu do BBB 26 na noite de domingo (18), depois de ser acusado de assediar a participante Jordana. Em vídeo exibido pela TV Globo, o ex-brother aparece na dispensa enquanto Jordana procura um baby liss. Ele se aproxima e tenta beijá-la sem consentimento. Assustada, ela se afasta e sai do local.

Pedro ainda a segue até o banheiro. Pelo reflexo do espelho, é possível vê-lo sentado atrás dela enquanto a sister tenta arrumar o cabelo. Jordana demonstra desconforto com a situação.

Após o episódio, a produção chamou o participante ao confessionário. Pouco depois, Pedro apertou o botão de desistência e deixou o programa.

Tadeu Schimidt informou que Pedro seria expulso após o episódio.

Foto de Anny Malagolini

Anny Malagolini

Anny Malagolini é jornalista e repórter com experiência em produção e edição de conteúdo. Ao longo da carreira, atuou em redações e na cobertura de notícias e na produção de reportagens para diferentes públicos e plataformas digitais.

Leia também