Vavá e Márcio, Katinguelê, Gerson Dupand, Negritude Junior e Os Morenos na Chácara Flora

Compartilhe:
Chácara Flora
Será uma noite alegre e nostálgica, embalada ao som de shows inesquecíveis da dupla Vavá e Márcio, Katinguelê, Gerson Dupand, Negritude Junior e Os Morenos. Crédito: Divulgação

A magia dos anos 90 vai tomar conta do evento “Os Clássicos do Samba Retrô”, um dos mais esperado pelos amantes do samba. A festa será na Chácara Flora, no dia 05 de outubro. Prepare-se para dançar, cantar e reviver melodias que marcaram gerações! E não para por aí. Por lá vai rolar uma experiência sensorial e gastronômica, comandada pelo Steffen Eventos.

No cardápio, clássicos da Ilha Roda de Boteco, incluindo costelinha de porco, linguiça caseira, torresmo, carne de sol com aipim frito, polenta frita, batata frita, anéis de cebola, mini pastéis de carne e muito mais. Para acompanhar essas delícias, na área de bebidas será possível em encontrar chope, cerveja, vodka com energético, suco, refrigerante e água.

+ Melhor tributo ao Led Zeppelin do mundo fará show em festival de rock na Serra

A festa está marcada para começar às 18h, com encerramento previsto para meia-noite. Será uma noite alegre e nostálgica, embalada ao som de shows inesquecíveis da dupla Vavá e Márcio, Katinguelê, Gerson Dupand, Negritude Junior e Os Morenos.

Os ingressos já estão à venda no site Lebillet e incluem comida e bebida. Para mais informações, entre em contato com a equipe pelos telefones 27 99994-6535 ou 98132-3232.

Serviço:

Os Clássicos do Samba Retrô

Dia: 5 de outubro

Horário: 18h a 00h

Ingressos: Individual open bar e open food R$270 –  à venda no site Lebillet

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também